Bem-vindos ao meu site

Caros amigos resolvi fazer este site para assim puder partilhar as minhas aves convosco, esta paixão pelas aves já vem de pequeno, no entanto já há uns anos que não criava nada, até que me apareceu um amigo, José António, que resolveu oferecer-me um casal de Lipocromo mosaico vermelho, e pronto o vicio pegou e cá estou eu a criar estes seres maravilhosos, após algumas experiências eis que resolvi criar Glosters, para além de serem uns seres muito calmos e espetaculares são bonitos, não vou aqui colocar a história da raça, pois cada vez que visito um site de Glosters lá está toda a história por isso o espaço assim é aproveitado para outras histórias.

 

Informação aos visitantes

Podem utilizar fotos e textos para colocar nos fóruns ou guardar simplesmente, podem ainda divulgar os trabalhos aqui colocados só não se esqueçam de colocar a fonte.

Notícias

Ano 2019

17-08-2019 18:39
Vamos ver este ano como vão ser as ciosas, isto ultimamente não tem corrido bem não sei o que se passa quando era debaixo da laranjeira era sempre a sair passarada, agora que tem hotel de 5 estrelas nem sempre corre bem.

Época de 2017

15-10-2017 08:48
A época de 2017 já com as novas instalações a funcionar não posso dizer que tenha corrido mal, mas podia ter corrido melhor, vamos ver o que falhou e melhorar para 2018.

Criações 2013

28-07-2013 07:39
Este ano foi mau demais, não consegui perceber o que aconteceu, as fêmeas não alimentavam os filhos os que se safaram fui eu praticamente que criei até eles abrirem os olhos, vamos pensar que 2014 será melhor.

Nota aos visitantes

20-05-2013 00:00
Este ano de 2013 estou a criar com 7 casais de gloster 4 de vermelhos intenso/nevado, 2 lizard, 2 arlequim e um amarelos.                    

Site aberto ao público

29-09-2011 00:00
Caros amigos agora que o vagar começa a ser um bocado mais estou de volta aqui ao meu site para o manter actualizado, vamos lá ver o que consigo fazer, pelo menos já consegui colocar umas fotos dos Glosters de 2012